Além de aspectos relacionados à saúde e viabilidade econômica, evento na cidade de São José abordará impactos na ESG, sigla em inglês que representa as áreas ambiental, social e de governança nas organizações

FONTE: BLOG DO FRIO

Foto: Shutterstock

”Tratamento de Águas, Qualidade do Ar e suas tendências relacionadas ao ESG para o setor AVACR”. Este é o título do encontro da próxima quarta-feira em São José (SC).

Em foco, novas tecnologias e boas práticas para que os mantenedores dos prédios saibam o que fazer para evitar doenças dos ocupantes decorrentes dos condicionadores de ar e da água que os  abastece.

Em sua segunda edição, o evento também vai mostrar a estreita relação existente entre o seu tema central e a conformidade das obras com os preceitos ESG, cada vez mais exigidos e observados mundo afora.

Organizado pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA,  em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Metropolitana de Florianópolis (SIMMMEF), o seminário será na sede do SENAI local.

Segundo Charles Domingues, presidente do Comitê de Tratamento de Águas da ABRAVA, o temário inclui programa de tratamento de águas e qualidade do ar interno, ”tendo em vista que devem caminhar juntos”.

Ele frisa também que a observância de cuidados especiais neste campo envolve igualmente conservação, performance e a busca por um melhor retorno sob os investimentos das edificações, com a combinação entre eficiência energética e sustentabilidade.  

A programação conta com 12 palestras, a serem ministradas por profissionais convidados representantes da ABRAVA, ASBRAV, FIESC, FAPRO e SENAI São José, além das empresas patrocinadoras. 

Ao final das apresentações de cada um dos períodos, será realizada uma mesa-redonda com os painelistas.

Serviço

2ª Edição do Seminário Nacional de Tratamento de águas e Qualidade do Ar Interno

Data: 17 de julho

Horário: 8h30 às 18hs

Local: SENAI São José/SC

Programa e Inscrições: Aqui.

Categorias: SINFACOPE

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *