porAna Claudia Nagao / FONTE: PANORAMA FARMACÊUTICO
A 27ª edição da FCE Pharma e FCE Cosmetique espera reunir 21 mil participantes entre os dias 4 e 6 de junho no São Paulo Expo, na capital paulista, com espaço 100% comercializado e aumento de 30% de expositores estrangeiros. O Panorama Farmacêutico será mídia oficial pelo terceiro ano consecutivo.
Ao todo, as duas feiras vão ocupar uma área recorde de 40 mil m², a maior da história do evento. Apenas no início dos anos 2000, os dois eventos chegaram a ocupar um espaço tão grande.
Com mais de 600 marcas confirmadas, dentre elas, Siemens, Merck, Givaudan Active Beauty Innovapacking, Polar, Teva API, Nortec e MCassab, as duas feiras – que acontecem simultaneamente – foram totalmente comercializadas. Sete meses depois da última edição (2023) elas já contavam com mais de 1.000 m² de espaço em lista de espera, com fabricantes e fornecedores interessados em expor. Com isso, não há mais espaços disponíveis para 2024.
FCE Pharma é vitrine de soluções para a indústria farmacêutica
“Se tivéssemos mais espaço também teria sido comercializado. A FCE Pharma é o único e o maior evento da América Latina da indústria farmacêutica e se tornou um shopping de soluções para o setor, trazendo novidades, lançamentos e tendências. Os profissionais da indústria comparecem em peso a fim de se atualizarem, fechar negócios e fazer network”, disse Nadja Bento, diretora do núcleo lifescience da NürnbergMesse Brasil, organizadora dos dois eventos.
Já a FCE Cosmetique é hoje o único evento do setor que contempla toda a cadeia de produção de higiene e beleza. Ela reúne em um só lugar os líderes de mercado e os pequenos fabricantes, grandes impulsionadores de inovações na área de saúde e beleza.
A entrada para as feiras é gratuita, mas é restrita a profissionais que atuam na indústria cosmética e farmacêutica. Os interessados devem fazer um credenciamento prévio por meio dos sites da FCE Pharma e FCE Cosmetique.
0 comentário