Fonte: ANVISA
A Agência está trabalhando para que tudo volte ao normal o mais breve possível.
Anvisa informa que está ciente da ocorrência de problemas para acessar os sistemas da área de Produtos para Saúde e emitir certificados de exportação. Adicionalmente, os sistemas de consulta têm indicado prazos de validade incorretos para os produtos para saúde.
A Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS) solicitou as correções necessárias à área de Tecnologia da Informação e informa que os registros que apresentaram prazo incorreto serão corrigidos para o prazo legal de 10 anos, sem a necessidade de submissões de retificação por parte das empresas.
Há lentidão e falhas também nos sistemas internos, que impactam na análise e na publicação de petições. O restabelecimento das condições normais de operação está sendo tratado com prioridade pela Gerência-Geral de Gestão de Tecnologia da Informação (GGTIN).
Estamos trabalhando para que tudo se normalize o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.CategoriaSaúde e Vigilância SanitáriaTags: produtos para a saúdefalhas nos sistemas
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