FONTE: FIEPE
Representantes da Neoenergia Pernambuco foram recebidos, nesta segunda-feira (13), pelo presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, na Casa da Indústria, para discutir a operacionalização do convênio Mais Energia, Menos Custo e para alinhar as comunicações da empresa para os clientes industriais. A ideia é que cada vez mais empresas tenham acesso a projetos de eficiência energética e conquistem, na ponta, a redução dos gastos com energia elétrica.
Segundo o diretor Administrativo da FIEPE, Bruno Veloso, é fundamental discutir as novas parcerias, para entender como a indústria pode se beneficiar dos projetos feitos em parceria com o SENAI-PE, tanto no campo da expertise quanto com relação à operacionalização.
Para o especialista em soluções energéticas da Neoenergia Pernambuco, Marcio José de Souza, manter esse diálogo é importante porque faz com que os dois lados entendam os contratos bilaterais sem que haja conflito de interesse. Além dele, estiverem presentes a coordenadora de Relacionamento e Gestão da empresa, Erika Rego Ambrósio, e o analista comercial, Jose Lucas Amâncio.
De acordo com o diretor de Inovação e Tecnologia do SENAI Pernambuco, Oziel Alves, essa pauta é estratégica para a instituição, já que existem muitos projetos que podem se beneficiar da parceria com a Neonergia. Já o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Abraão Rodrigues, pontuou a necessidade de fazer com que os informativos da empresa de energia chegassem às indústrias, por meio dos veículos internos de comunicação da FIEPE.
Estiveram presentes também na reunião o superintendente da FIEPE e do IEL, Israel Erlich, a diretora Regional do SENAI-PE, Camila Barreto, e o coordenador técnico em Energia da Diretoria de Inovação e Tecnologia do SENAI-PE, Ricardo Chalegre.
0 comentário